terça-feira, março 28, 2006

Fotos da Banda

Para todos os que lá (Av. dos Aliados-Porto) estiveram. Bem Hajam!

9 Comments:

Blogger Tino_de_Rans said...

Gostava de saber a vossa opinião acerca da pirataria, do mp3s e de toda esta polémica que anda agora na imprensa sobre os 28 processos entregues no ministério público. Obrigado.

3:59 da tarde  
Blogger Napoleao said...

Julgo q se está a começar pelo telhado. Antes de mais os responsáveis pelo comércio musical e obrigatóriamente as entidades governamentais deviam fazer com q o preço final dos CD's e DVD's chegassem ao consumidor mais baratos. Basta verificar a como sai ao editor e a como chega às lojas! Desta forma quem não iria optar por comprar um produto original com todos os grafismos e tudoa que tem direito sem ter de se preocupar em comprar cd's virgens; fazer a cópia; imprimir; já para não falar q tem de ter net. Todos ganhariam com isso! Agora sobre os 28 processos em curso, quem garante que um desses IP's, sim porque para já é só isso que possuem - IP's, que até está em nome do pai e é o filho que faz as cópias!? Só falta o Espirito Santo. Vamos a ter juizo e tirar partido da evolução tecnológica e deixar os velhos do Restelo a falar para eles próprios. Assim espero. Abraço

4:00 da tarde  
Blogger Tino_de_Rans said...

Concordo plenamente, está na hora de tirar partido das novas tecnologias, e da excelente forma de promoção que é a internet. Acredito que para vocês enquanto banda o vosso maior lucro vem dos espectáculos ao vivo. Logo se houver uma divilgação maior da vossa música isso só significa mais espectáculos. Claro que o suporte fisico é sempre uma boa forma de divulgar, mas eu encaro que cada vez mais isso terá que ser um investimento da banda. As bandas a meu ver devem depender cada vez menos de contratos com editoras. Isto é a minha opinião. Eu no meu blog disponibilizo mp3s das músicas, não divulgo albuns completos, mas penso que mostrando os mp3s isso suscita curiosidade nas pessoas em conhecer. Esta polémica a meu ver é absurda.

2:37 da tarde  
Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Passei para vos desejar uma excelente Páscoa e a continuação de bom trabalho!
Um abraço amigo,
Daniela Mann

10:19 da tarde  
Blogger Tino_de_Rans said...

Parabéns por terem sido convidados para a Queima de Coimbra, imagino que estejam contentes por ir tocar para uma plateia cheia de jovens, apesar de querer muito ver Leonel Nuens numa festa como a queima das fitas, fiquei muito contente de vos ver no cartaz, estarei lá para vos ver.

1:26 da manhã  
Blogger Napoleao said...

Obrigado "Tino". Só demonstra que estás sempre atento à jogada! Até lá.

11:27 da manhã  
Blogger Napoleao said...

Valeu Dr.ª. Espero que a sua Páscoa também tenha sido boa. Obrigado pela lembrança.

11:31 da manhã  
Blogger Tino_de_Rans said...

Quero ouvir lá a Topless e a Rainha das tentações :)

2:37 da tarde  
Anonymous Ricardo Alex said...

Bons dias, não sabia que tinham um blog/website, desde já me apresento chamo-me Ricardo Alex, sou um dos novos compositores musicais na música portuguesa e venho aqui postar o que sempre achei, apenas e nem mais a melhor banda de música de baile do país, como forma de bom gosto, gravei o meu primeiro Cd " Não Fales Mais de Mim" e lá no meeinho vem uma faixa " Rebolona " que incondicionalmente tive que a gravar!Podem sempre visitar o meu site www.ricardoalex.pt.vu ou email anxious_breakdown@msn.com! Um Abrazo para todos especialmente para o Paulo R. e para o Jorge O. PS: No minha galeria de fotos só falta uma foto com vocês! Quem sabe um dia destes! Abrazo , Ricardo Alex

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home